Moradores são vítimas de assaltos constantes e fazem apelo no Portal Caiobá II

Moradores do Loteamento Villagio Vitória, no Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, estão inconformados com a falta de segurança.

Uma moradora, que prefere não ser identificada, destacou que comprou o terreno, pensando que teria segurança, no entanto, vem tendo prejuízo com a constante onda de furto.

“Estamos totalmente desassistidos, nós que estamos construindo, estamos tomando muito prejuízo, com furtos diários, até mesmo de relógio de energia e água, não há segurança nenhuma no local e um terrível abandono. O financiamento não é barato, mas não estamos tendo respaldo da empresa que compramos e o policiamento aqui parece escasso”, destaca.

Além disso, a manutenção do local, que supostamente  seria pela empresa responsável pela venda, não está sendo realizada.

“O mato está tomando conta da pracinha e do campo de futebol, sem contar que não tem iluminação pública suficiente, considerando que já tem uma quantidade boa de moradores no local. Não sabemos mais o que fazer”.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento em toda Capital foi reforçado com advento do Programa OCOP – Obtenção da Capacidade Operacional Plena – que disponibilizou mais 48 novas viaturas para o patrulhamento preventivo.

Em relação ao Portal Caiobá II, “a demanda apresentada já foi encaminhada ao comandante da região, que desenvolverá mais ações preventivas na área citada”.

Tentamos contato com a empresa responsável pela venda dos terrenos, mas sem sucesso. Reforçamos que o espaço está aberto para posicionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *