Mulher passa a tarde bebendo e se joga de ponte no Rio Anhanduí – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Mulher de 45 anos se jogou de ponte sobre o Rio Anhanduí, no começo da noite desta segunda-feira (25), após brigar com o parceiro. Ambos são moradores de rua e usuários de droga, segundo o que Wesley Pereira Brito, de 29 anos, relatou aos bombeiros e policiais.

Identificada apenas como Valdirene, ela teria vindo até a região do Shopping Norte-Sul Plaza, por onde o ex-parceiro perambula para tentar reatar o relacionamento.

Eles beberam por toda a tarde e após a negativa dele em se reconciliarem, ela teria corrido e se jogado da ponte, segundo informou o ex-companheiro.

A mulher caiu no trecho localizado na esquina das avenidas Ernesto Geisel e Santa Adélia, em frente às lojas Havan. Conforme a PM, Wesley será levado até a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecimentos.

A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com trauma crânio-encefálico leve e diversas fraturas, principalmente nos braços e quadril. Consciente, mas desorientada, o estado dela é considerado grave.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.