Em volta ao Brasil, Felipão vai analisar propostas e definir futuro; Athletico fez consulta

Depois de um período em Portugal com a família, Felipão está prestes a retornar para o Brasil – e com muito para pensar e analisar. Com 73 anos, o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, tetracampeão da Copa do Brasil, bicampeão da Libertadores e campeão brasileiro tem recebido diversas sondagens.

Nesta temporada, Luiz Felipe Scolari recebeu ligações de Seleções da América do Sul e da África, de um time da Espanha e foi procurado pelo Athletico no começo de abril. A ideia era que ele assumisse um cargo de gestão próximo ao que Paulo Autuori tinha no clube.

Ele recebeu uma ligação do presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia. A informação foi confirmada pelo Blog com o staff do técnico. Na época as conversas não caminharam.

Porém, como o ge antecipou, as portas ficaram abertas para uma nova conversa quando Felipão voltasse de Portugal. O treinador quer e vai escutar projetos ambiciosos de dentro e de fora do país.

Felipão tem um excelente relacionamento com Petraglia e também com o CEO, Alexandre Mattos, e já conhece toda estrutura do Athletico Paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *