Morto após capotamento em perseguição policial na MS-040 era homem de 30 anos

Foi identificado como Fabrício Soares Pereira, de 30 anos, o homem morto em um acidente na Rodovia MS-040 na manhã de quarta-feira (27), quando tentava fugir de abordagem policial. O comparsa, de 24 anos, que estava em outro veículo, acabou preso em .

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram um Corola, conduzido pelo homem de 24 anos. Foi encontrado um rádio comunicador no carro, utilizado normalmente por batedores.

A abordagem aconteceu perto de Santa Rita do Pardo. O segundo veículo que acompanhava o Corola tentou voltar para Campo Grande e só foi encontrado já capotado nas margens da estrada. Dentro do Azera preto estava Fabrício, que morreu no local após o acidente.

No local foram encontrados ainda vários pacotes com drogas, que foram apreendidos. Inicialmente, a informação era de que o  transportava cigarros contrabandeados, mas foi constatado que se tratava de maconha e cocaína.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Campo Grande como morte a esclarecer, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *