VÍDEO: ex-prefeito é flagrado destruindo outdoor de Lula em cidade de MS

O ex-prefeito de Mundo Novo,  (PT), foi flagrado rasgando um outdoor que criticava o ex- Presidente do Brasil, Luiz Inácio  da Silva (PT). O fato aconteceu no domingo (1), em Iguatemi, distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande e foi filmado por populares.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Associação Comercial de Iguatemi, na Delegacia de Polícia Civil do município, Humberto chegou ao local em um veículo Fiat Uno por volta das 7h da manhã de domingo e rasgou o outdoor.

O outdoor estava instalado na Avenida Presidente Vargas, na rotatória com a Avenida Gelsom Andrade Moreira, no centro da cidade. A imagem mostrava o ex-presidente atrás das grades, com xingamentos como ‘traidor da pátria’ e ‘maldito’.

No vídeo, Amaducci, que também é candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa, como deputado estadual pelo PT, desce do automóvel e rasga o outdoor em plena luz do dia.

Ex-prefeito diz que achou outdoor ofensivo

A equipe de reportagem do Midiamax entrou em contato com Humberto e ele afirmou que recebeu  a informação sobre o outdoor na noite de sábado (30). O ex-prefeito então resolveu verificar a publicidade no dia seguinte.

“Percebi que de fato que era um cartaz extremamente ofensivo contra nosso presidente e não tinha assinatura, simplesmente estava expondo nosso ex-presidente”.

Segundo o ex-prefeito, não houve dúvida quanto à decisão de arrancar o cartaz. “Justamente para mostrar que andam disseminando esse absurdo”. Amaducci, que é vice-presidente da legenda em Mato Grosso do Sul, afirma que acionou o PT nacional, bem como o diretório estadual, para se pronunciar a respeito do assunto.

“Tem fotos que mostram um rapaz em frente ao cartaz fazendo arminha, como se tivesse atirando contra o Lula. É uma afronta, uma ameaça”, encerra.

Veja o vídeo:

Ex-prefeito é flagrado rasgando outdoor em cidade de MS from Redação on Vimeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.