Marchesín volta, mas titulares do Grêmio ficam fora da estreia da Libertadores; veja relacionados

Grêmio divulgou na manhã desta segunda-feira a delegação que ficará à disposição de Renato Portaluppi para a estreia da Conmebol Libertadores. O Tricolor, que já está em deslocamento à Bolívia, encara o The Strongest na terça. A lista confirma a preservação dos titulares (veja abaixo) de olho na decisão do Gauchão, mas conta com a presença de Marchesín.

“Ficou tudo pra Arena”, diz Quetelin sobre o Grêmio na final do Gaúchão | A Voz da Torcida

O técnico manda um grupo com reservas e garotos da base, em razão da partida de volta da final do Gauchão contra o Juventude no próximo sábado. Além disso, a altitude de 3.600 metros de La Paz também influenciou na decisão da montagem da delegação.

A principal novidade está na presença de Agustín Marchesín. O goleiro não atua desde a derrota por 3 a 2 no Gre-Nal 441 em 25 de fevereiro. Na semana seguinte ao clássico, o argentino sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Os titulares permanecem em Porto Alegre em preparação para a final do Estadual. O lateral Mayk, que ficou fora da última partida por suspensão, segue na capital, assim como Soteldo, que voltou de lesão na última semana.

O provável Grêmio tem: Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Du Queiroz; Galdino, Nathan e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *