Presidente diz que Corinthians pegou dinheiro com empresário para contratar Matheuzinho

Augusto Melo revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que o Corinthians precisou emprestar dinheiro do empresário Igor Carvalho Zveibrucker para conseguir fechar a contratação do lateral-direito Matheuzinho.

O clube investiu 4 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos. Inicialmente, a ideia era ter Matheuzinho por empréstimo, mas o modelo de negócio não agradou ao Flamengo. Por isso, o Timão precisou recorrer ao empresário.

– É um grande amigo, empresário e colocou um dinheiro no Corinthians e não retirou um real, não fez transações com jogadores. É um cara que sempre que precisei… Você fez essa pergunta para outros empresários em gestões? Não sei dizer quanto, mas acho que 4 milhões para a compra do Matheuzinho – disse Augusto, sem especificar se o valor emprestado foi em real ou euro.

O presidente do Corinthians garantiu que Igor não possui qualquer porcentagem nos direitos econômicos de jogadores.

– Eu pedi o dinheiro para ele emprestado, com juros bem baixos. Não sei nem se terá juros… Tudo que passa pelo Corinthians passa pelo jurídico, não se faz nada sem passar pelo financeiro e departamentos. Não assino documento sozinho. É um cara que não fez negócio por jogador, não tem porcentagem de jogador, assim como outras pessoas ofereceram ajuda – explicou Augusto Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *