Ícaro Silva rebate alfinetada de Thaigo Leifert e diz “me evaidece

Farpas entre ator e apresentador começou após comentário sobre o BBB
Farpas entre ator e apresentador começou após comentário sobre o BBB – Foto: Folha/Uol

O ator global Ícaro Silva rebateu as alfinetadas feito pelo ex-apresentador Thiago Leifert, na tarde desta quarta-feira (22), após o mesmo criticar o BBB e denominar o reality como ‘medíocre’. Além de Leifert, outros ex-bbbs foram contra a fala de Ícara, que utilizou as redes sociais para se defender dos pronunciamentos.

De acordo com informações do site Uol Splash, o ator utilizou sua página no Instagram para desabafar sobre as críticas e rebateu Leifert, alegando que não tem padrinhos e seu salário é pago pelo seu reconhecimento técnico.

Confira na íntegra o texto publicado por ícaro Silva. Após o comentário, Thiafo Leifert parou de seguir algumas outras celebridades que apoiaram as palavras do ator, como Grazi Massafera, Thelminha, Babu e Manu Gavassi.

“Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista.

Minha vaidade esmaece um pouco, no entanto, quando vejo que sua réplica é baseada no fetiche monetário dos meninos comuns. Eu conheci muitos garotos da minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe.

Vamos então aos pontos da sua carta?

Primeiro: eu nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião.

Segundo: “ser adulto” e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com sobrenome “correto”.

E o terceiro e mais importante ponto a ser treplicado em sua cartinha: possivelmente você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa estar realmente excelente. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da p*** diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria.

É minha entrega que paga meu salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento da história para que o país começasse a olhar para mim. E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe.

No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade, e acho que seria prudente focar aí na “interrupção ao seu sossego”. Vai firme e feliz ano novo. Atenciosamente, Ícaro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.