CAMAPUÃ: HOMEM DIZ QUE JÁ MATOU DEZ E VAI PRESO POR AMEAÇAR ESPOSA NA FRENTE DA PM

Um homem de 49 anos, foi preso em flagrante por ameaça, no âmbito da violência doméstica, depois de ameaçar matar a esposa na noite de sexta-feira (17), em uma residência localizada na Vila Diamantina, em Camapuã.

O detalhe é que mesmo com a chegada da Polícia Militar, o autor seguiu proferindo ameaças contra a vítima, dizendo que já tinha matado dez e que também a mataria.

Foto: reprodução

Conforme BO (boletim de ocorrência), a mulher disse que o marido chegou em casa bêbado e a colocou para fora de casa, ficando só ele e a filha do casal, de seis anos, no interior do imóvel. Em dado momento, abriu a janela e disse que jogaria para fora a cabeça da criança. A PM foi acionada e chegando ao local se deparou com o homem agitado, questionando a presença da viatura.

Ele disse que não tinha acontecido nada e que havia flagrado a esposa com outro. No entanto, a vítima desmentiu e disse que estava arrumando as malas para eles irem para a fazenda e que estava sozinha. Assim, ele continuou proferindo ameaças e disse que a mataria, mesmo diante da presença policial. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.