Mulher expõe traições do ex-noivo de Sthe Matos: ‘Ele nunca prestou’

Victor Igoh rompeu relacionamento antes de a influenciadora deixar 'A Fazenda'

Victor Igoh rompeu relacionamento antes de a influenciadora deixar ‘A Fazenda’

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tassia Brasil, amiga de Sthe Matos, detonou o ex-noivo da influenciadora, Victor Igoh, durante entrevista ao podcast PodZé. De acordo com ela, o rapaz “nunca prestou” e já teria traído a ex-participante de A Fazenda 13 várias vezes.

Questionada sobre a trajetória da famosa no reality show, a também influenciadora ressaltou que a amiga “errou” ao se aproximar de Dynho. No entanto, a polêmica foi importante para a amiga se livrar do ex.

“Ela errou, como todos erram. Mas, quando você sai de um reality show, você não precisa mais ser apontada pelos seus erros. Ela está ciente do erro, vai mudar e fazer o melhor. Acredito que tudo de ruim na nossa vida tem o lado bom, e o lado bom dela foi que finalmente o encosto da vida dela saiu, que era Victor Igoh”, disse.

Segundo Tassia, o modelo estaria se fazendo de santo para surfar na fama da ex-noiva. “Agora ele está pagando de santo, príncipe, mas ele não é nada disso. Nunca prestou, sempre traiu ela. Sempre foi mau-caráter. Hoje ele está passando uma imagem que não é dele. Ele está fingindo. Foi livramento.”

Procurada pela reportagem do Portal R7, a assessoria de Victor Igoh não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço, no entanto, permanece aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.