Zilu dá trégua em briga e cita Zezé em homenagem à filha Wanessa

Ex-casal compartilhou homenagens a Wanessa Camargo nas redes sociais

Ex-casal compartilhou homenagens a Wanessa Camargo nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo completou 39 anos nesta terça-feira (28) e ganhou várias homenagens nas redes sociais. Por conta da data especial, Zilu deixou de lado as diferenças com o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, e compartilhou um trecho do texto escrito pelo sertanejo.

“Menina, mulher, mãe, esposa, cantora, intérprete, filha e irmã. De faces e fases. Essa é a minha superstar Wanessa. Dona do talento e do dom que Deus lhe concedeu, e dona de milhares de corações por mérito de sua alma nobre e gentil […] Forte e destemida, ela é sinônimo de força, resiliência e autenticidade”, escreveu a empresária. Por fim, ela postou parte da publicação do ex-marido. “Como disse o seu pai: ‘Mundo de World, World com W, e W de Wanessa’.”

No Instagram, Zezé exaltou as qualidades da herdeira. “Faço um brinde a quem soube e saberá apostar em seus próprios sonhos. Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível. Daí o sabor de viver. Essa é a Wanessa.”

“Paizinho, como eu amo esse texto. Sempre me emociono quando leio. Obrigada por ser esse pai e ser humano tão incrível. Eu te amo muito”, respondeu a artista.

Zilu 

Zezé 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.