De olho na Seleção, Everton Ribeiro inicia ano no Flamengo com melhores números físicos

Nesta quinta-feira, às 11h, Everton Ribeiro estará de olho na convocação do técnico Tite para a seleção brasileira. Para se reapresentar em boa forma e melhorar suas chances, o meia fez um trabalho físico durante as férias que rendeu frutos.

Everton Ribeiro durante avaliação física no Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Everton Ribeiro durante avaliação física no Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A ideia é também estar pronto para alcançar os objetivos na temporada com o Flamengo e voltar a levantar taças. Quarta-feira, o camisa 7 se consultou com o nutricionista e comprovou um resultado positivo.

– O Everton está com os melhores números dele: maior quantidade de massa muscular e menor massa gorda. Como está vindo de férias, é surpreendente, porque o natural é o atleta ganhar um pouco de gordura. E a massa muscular é muito importante para prevenir lesão e dar explosão. A pré-temporada é o melhor momento de ganhar massa muscular, porque depois, com os jogos, vai perdendo aos poucos – disse Thiago Monteiro, o “Nutrifofo”, que é ex-funcionário do Flamengo.

Everton Ribeiro com o nutricionista Thiago Monteiro — Foto: Reprodução

Everton Ribeiro com o nutricionista Thiago Monteiro — Foto: Reprodução

A convocação do técnico Tite é para dois jogos pelas Eliminatórias. Dia 27, contra o Equador, em Quito, e contra o Paraguai, dia 1º de fevereiro, no Mineirão.

Além de Everton Ribeiro, Gabigol também colocou como primeira meta de 2022 estar na lista do Brasil. E também fez um trabalho físico para ganhar tempo. No caso do atacante, os últimos seis dias das “férias” foram já na estrutura do Ninho do Urubu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *