Homem suspeito de se passar por policial é assassinado em Betim

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Amazonas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tinha passagens, inclusive no estado de São Paulo, onde se apresentava falsamente como policial.

O corpo de Igor Ianni da Silva, de 28 anos, estava na Rua Vitória-Régia, via de acesso da BR-381 na altura do viaduto da Petrobras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico constatou a morte. O perito da Polícia Civil verificou que ele foi atingido por cinco tiros na região da cabeça e também tinha escoriações.

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.

Outro homicídio em Betim

 

Um homem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros no bairro Duque de Caxias, em Betim, também na tarde desta terça-feira (18).

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que encontrou o corpo na porta de casa. Ela disse que estava no terreiro da residência quando ouviu vários disparos de arma de fogo, na rua.

A perícia esteve no local e constatou que o homem foi vítima de 11 perfurações. Ele não tinha documentos. Ninguém foi preso.

Corpo encontrado em Raposos

 

O corpo de um homem, vestindo apenas camisa e cueca, foi encontrado às margens do Rio das Velhas, em Raposos, na Grande BH, nesta terça-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo estava em estado de putrefação. Não foi possível identificar a vítima e a causa da morte.

Homicídio em BH

 

Um homem de 31 anos, identificado como John Lennon Miguel Coelho, foi morto a tiros no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (19).

A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na Rua Taubaté. A perícia concluiu que o homem foi atingido por três disparos.

O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. As imagens mostram a vítima correndo, sendo perseguida por outro homem, e caindo em seguida. Um segundo suspeito, que conduzia uma moto, auxiliou o suposto atirador na fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *