Na fronteira, carreta de testagem e vacinação contra covid encerra atendimento na sexta-feira

Encerra nesta sexta-feira (21) o atendimento da carreta de testagem e vacinação contra a covid-19, Ação na Fronteira, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. O objetivo da programação é evitar a proliferação de vírus na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, em parceria com a 13ª Região Sanitária do Ministério de Saúde Pública e Bem Estar Social do país vizinho.

De acordo com a Prefeitura Municipal, duas carretas de atendimento estão instaladas na Linha Internacional, na antiga Praça Lício Borralho. O atendimento serão realizados das 8h às 17h. Uma carreta presta testagem aos moradores com sintomas de doenças respiratórios ou que tiveram contato com pacientes positivos para covid.

A outra unidade é da imunização, a primeira dose para crianças a partir de 12 anos, segunda dose para pessoas que se vacinaram até o dia 28 de dezembro, e terceira dose para as pessoas que tomaram duas doses até 21 de setembro. Também estarão disponíveis doses de reforço da Janssen para pessoas acima de 18 anos.

Os moradores que precisam do atendimento devem comparecer com o comprovante das doses anteriores, RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.