Incendiário e agressor: homem é internado em clínica após cometer crimes em município de MS

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para uma clínica particular em Naviraí, na região sul do Estado, após incendiar lojas, áreas próximas ao comércio e ainda “atacar” mulheres e agredir um morador da cidade.

Ao Jornal Midiamax, o delegado José Eduardo Rocha disse que foi feito o boletim de ocorrência por agressão e o suspeito permanece internado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

No decorrer desta semana, vários moradores da cidade usaram as redes sociais para divulgar fotos do suspeito, dos locais que ele ateou fogo e também do homem que teria sido ferido por ele.

Uma internauta, identificada como Fernanda Oliveira, disse que ele estava “causando muita dor de cabeça” e pediu ajuda das autoridades, citando casos em que ele teria ateado fogo em um pátio perto de um posto de gasolina, além de uma farmácia e outra lanchonete.

No caso das agressões, Oliveira diz que o andarilho já teria apontado um canivete para uma das funcionárias dela e ainda estaria “atacando mulheres na rua”. Por fim, ela alegou que já tinha comunicado a polícia dos fatos e pediu ajuda para “evitar uma tragédia maior”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *