BBB’ 22: Bárbara Heck diz ter silicone e revela valor das próteses

Bárbara Heck, do “Big Brother Brasil” 22, já contou curiosidades na internet, como os detalhes de intervenções estéticas a que se submeteu. A modelo, de 29 anos, revelou que tem prótese de silicone nos seios e chegou a informar o valor que pagou na época da cirurgia.

— Eu tenho 275 ml de silicone e, na época, eu paguei R$ 5.050, com tudo. Com hospital e blablablá. Eu fiz com 19 anos. Já faz um tempinho. Hoje em dia está bem mais caro. Fiz em Novo Hamburgo mesmo — relembrou a gaúcha, nos stories do Instagram.

 

LEIA MAIS

Veja quem são os participantes mais buscados do “BBB”

Laís Caldas, médica do “BBB”, perdeu o pai há um mês

Ludmilla reage a desabafo de Brunna, do ‘BBB’ 22

Eslovênia deixou amiga na mão em casamento

Ex-“BBB”s Hadson Nery e Gui Napolitano trocam farpas

Cinthua Dicker vai revezar guarda dos filhos de Pedro Scooby com Luana Piovani

 

Na continuação do vídeo, a modelo orientou que as seguidoras não tentem moldar os próprios corpos de acordo com os que veem na internet:

— Não adianta se basear no meu peito ou no peito da fulana de tal, da vizinha, enfim. Cada peito é um peito. E ele vai ficar no formato que ele já tem, só que maior, com o silicone. Então, 200 e poucos mililitros é muito para mim e é pouco para fulana. As próteses mudaram e não são mais as mesmas. Coloquei por cima do músculo. Todo mundo fala que fica horrível e eu não achei que ficou. Minha recuperação foi supertranquila. Resumindo: “Tô mara”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.