Neymar volta a correr no gramado e avança em recuperação

Mais um avanço na recuperação de Neymar. O atacante voltou a correr no gramado do Centro de Treinamento do Paris Saint-Germaininiciando assim a fase de recondicionamento físico para treinos e jogos. Foi o que informou o clube francês, em comunicado médico divulgado na quarta-feira.

Depois do jogo de domingo contra o Reims, pelo Campeonato Francês, os jogadores do elenco do PSG receberam dois dias de folga, como tem sido de costume sob o comando do técnico Mauricio Pocchettino em períodos com praticamente uma semana entre uma partida e outra.

Neymar inicia fase de recondicionamento físico no Paris Saint-Germain — Foto: Getty Images

Neymar inicia fase de recondicionamento físico no Paris Saint-Germain — Foto: Getty Images

A expectativa era que Neymar voltasse a correr no gramado no início desta semana, o que de fato aconteceu, levando em consideração as atividades no CT. É pouco provável que ele seja relacionado para o jogo de segunda-feira contra o Nice, pelas oitavas de final da Copa da França.

Porém, há uma chance de que o atacante possa participar do jogo contra o Lille, no dia 6 de fevereiro, pelo Campeonato Francês. Por ainda estar em recuperação, Neymar não foi convocado para os próximos jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Neymar sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo no fim de novembro e não joga desde então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.