Antes de estrear pelo Flamengo, zagueiro Pablo sofre lesão de ligamento no joelho direito

Última contratação do Flamengo, zagueiro foi apresentado na quinta-feira

Flamengo informou na manhã desta sexta-feira que o zagueiro Pablo, recém-contratado, teve constatada uma lesão no ligamento do joelho direito. A contusão ocorreu durante uma dividida no treinamento da última quinta-feira. O zagueiro já iniciou tratamento, mas ainda não foi divulgada uma previsão de recuperação.

Lesões nos ligamentos do joelho costumam preocupar por exigirem tratamento de médio e longo prazo. A situação deve adiar a estreia de Pablo pelo Flamengo. Nos últimos dias, chegou a ser cogitada a sua inclusão da lista de relacionados para o jogo contra o Vasco, no domingo, mas com a contusão sua presença está praticamente descartada. O clube, inclusive, já havia regularizado a documentação do atleta.Pablo com a camisa do Flamengo no Ninho — Foto: Marcelo Cortes/CRF

Pablo com a camisa do Flamengo no Ninho — Foto: Marcelo Cortes/CRF

Pablo, de 31 anos, foi contratação mais recente do Rubro-Negro, e chegou para reforçar o setor defensivo da equipe. Ele foi apresentado na quinta-feira, após ser contratado junto ao Lokomotiv de Moscou cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões). Seu vínculo com a equipe carioca vai até 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *