Cartórios eleitorais de Mato Grosso do Sul terão horário especial após o feriado

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de abril, os cartórios eleitorais de  e as Centrais de Atendimento ao Eleitor terão horário especial de atendimento ao público, que passa a ser das 8 às 19 horas. A determinação consta da Portaria 151/2022, assinada nesta quarta-feira (20), pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS),  Paschoal Carmello Leandro.

O horário de atendimento especial, que segue até o dia 4 de maio (exceto nos dias 30 de abril e 1º de maio), considera o aumento da demanda pelo atendimento presencial nas Centrais de Atendimento, Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento ao Eleitor.

Vale lembrar que o atendimento continua sendo prioritariamente pela Internet, por meio do TítuloNet, com o atendimento presencial destinado aos que não tem acesso à internet ou que tenham dificuldades com o uso da tecnologia.

Feriado

Conforme a Portaria nº 31/2022, que disciplina o expediente para 2022 na  Eleitoral, não haverá expediente nos dias 21 (quinta-feira) e 22 de abril (sexta-feira) devido ao feriado de Tiradentes e ao ponto facultativo, respectivamente.

Os prazos que se iniciem ou findem nos dias mencionados ficam prorrogados para a segunda-feira (25).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *