Humberto Figueiró é confirmado como pré-candidato a vice de Contar

Ex-presidente do PRTB em Mato Grosso do Sul, Humberto Figueiró foi confirmado como pré-candidato a vice-governador do deputado estadual , em encontro realizado no último dia 21. Com isso, o PRTB define chapa pura para a disputa eleitoral em outubro deste ano.

Figueiró era pré-candidato ao governo estadual, mas deixou o lugar com a filiação de Contar. Ao ele contou que isso já estava decidido quando o partido filiou Contar.

Ainda segundo Figueiró, a decisão de nomeação de vice não foi realizada em um evento, mas sim, em um encontro. “Nos reunimos com os filiados e integrantes do partido no hotel Deville para tomar um café e então, definimos a chapa”.

Além da chapa majoritária, o partido deve lançar 25 candidatos a deputado estadual e nove para federal. Porém, os nomes ainda não foram definidos. “Vamos usar o período de pré-campanha para definirmos quem será, depende da capacidade eleitoral. Lembrando que a participação feminina precisa ser grande”.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com Contar, mas até o fechamento deste texto, não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.