Inter efetua compra, e Matheus Dias renova até fevereiro de 2024

À procura de mais espaço no grupo principal, Matheus Dias aprovou no Inter. A direção confirmou a compra do volante junto ao Tombense, de Minas Gerais. O novo contrato do garoto de 19 anos agora vigora até fevereiro de 2024.

 o Colorado desembolsou R$ 500 mil e abocanhou 60% dos direitos. O reste segue com os mineiros.

Matheus Dias chegou ao Inter no ano passado. O desempenho no sub-20 ajudou o time a conquistar o Gauchão, Brasileirão e Supercopa do Brasil da categoria e impulsionou a promoção ao profissional.

Matheus Dias tem uma partida pela equipe principal — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Até o momento, disputou apenas uma partida, o empate em 0 a 0 com o São Luiz pela terceira rodada do estadual, em 2 de fevereiro. À época, o treinador ainda era Alexander Medina.

O garoto disputa posição com Gabriel, Edenilson, Rodrigo Dourado, Liziero, Johnny e Bruno Gomes. Este último, no entanto, se recupera de fratura no cotovelo esquerdo e só retorna aos gramados em junho.

Matheus Dias agora busca convencer Mano Menezes que merece mais oportunidades. Após o descanso desta quinta-feira, o grupo se reapresenta na manhã de sexta. O Inter volta a campo no domingo, às 19h, quando recebe o Avaí no Beira-Rio. A partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.