Mulher rejeita socorro em acidente, depois liga pedindo dinheiro para motorista – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Um homem de 55 anos procurou a polícia nesta quinta-feira (28), após se envolver em um acidente entre o carro que conduzia, um VW T-Cross, e uma motocicleta elétríca, ocupada por uma mulher. A batida aconteceu na Avenida Fabio Zaharan, em Campo Grande.

Conforme relatos do motorista, ele seguia sentido bairro/centro, quando “esbarrou” na motocicleta da vítima, momento em que ela chegou a cair no canteiro da avenida. O condutor disse que desceu do carro, perguntou se a motociclista precisava que acionasse o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela negou.

Sendo assim, ele pegou o nome completo da mulher, bem como o número de telefone, passando o seu para ela. No entanto, ao chegar em casa a vítima ligou dizendo que estava sentindo dores, contando que pediu remédios na farmácia e que depois encaminharia os recibos.

O motorista recomendou que ela procurasse uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela afirmou já ter sido consultada pelas tias, que são médicas.

Diante da situação, o homem se sentiu chantageado e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar boletim de ocorrência por preservação de de direito.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.