Soldado ucraniano pede namorada em casamento: ‘Como posso recusar um homem com uma granada na mão?’

“Eu não tenho um anel de casamento para você agora, mas tenho um anel de granada.” Foi assim que Sasha, um soldado ucraniano que está no leste do país, pediu sua namorada Anastácia Blyshchyk em casamento.

O pedido foi feito após quase dois anos de namoro, no dia 5 de abril, através de um vídeo que o soldado enviou para sua namorada, que está no oeste da Ucrânia.

Anastácia Blyshchyk foi pedida em casamento pelo namorado que está na linha de frente da guerra na Ucrânia — Foto: DW/Reprodução

Anastácia Blyshchyk foi pedida em casamento pelo namorado que está na linha de frente da guerra na Ucrânia — Foto: DW/Reprodução

“O vídeo me deixou muito feliz. Eu fiquei sorrindo assim por dois dias seguidos, a minha boca até doía”, disse Anastácia. “Ele me ligou de volta e eu só disse: ‘Como posso recusar um homem com uma granada na mão?’”

Embora o casamento ainda não tenha data marcada, Anastasia espera que esse dia chegue logo.

“Às vezes é difícil lidar com as emoções. Especialmente quando ele não entra em contato, quando não me escreve ou quando ele me liga e ouço essas explosões horríveis. É muito difícil”, disse Anastácia.

Sasha está nas linhas de frente do leste, em Donbass, uma das regiões na Ucrânia onde os bombardeios têm sido mais intensos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *