Perto da reestreia, Alan Patrick participa de coletivo dos reservas do Inter; Dourado sai mais cedo

A chuvosa tarde desta segunda-feira contou com um coletivo dos reservas do Inter no CT do Parque Gigante. Entre as peças que ficaram no banco de reservas ou não foram relacionadas no empate em 0 a 0 com o Avaí, estava Alan Patrick.

Mais recente reforço colorado, contratado junto ao Shakhtar no dia derradeiro da janela de transferências, o meia aprimorava a parte física após cirurgia de hérnia inguinal. A expectativa é que fique à disposição contra o Juventude no domingo

No exercício, observado por Mano Menezes em um dos espaços da área técnica, Alan Patrick se movimentou, tramou jogadas com Rodrigo Dourado, Liziero e buscou municiar David, Wesley e Pedro Henrique

Moisés, que está recuperado de lesão no joelho direito, trabalhou de zagueiro ao lado de Vitão. O lateral-esquerdo estará integrado na delegação que viaja ao Paraguai na quarta.

O time atuou com: Keiler; Heitor, Vitão, Moisés e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Liziero, Pedro Henrique, Alan Patrick e David; Wesley Moraes. Os titulares trabalharam na academia. Fabrício Bustos, Bruno Méndez, Renê, Gabriel, Edenilson e Mauricio ainda correram no campo.

Dourado sai mais cedo

O volante não terminou a atividade junto aos companheiros. Dourado sentiu um incômodo no joelho esquerdo, o mesmo operado em 2019, e saiu do exercício. Observou um tempo o exercício e, na sequência, retornou ao vestiário, sem necessidade de que alguém o amparasse.

Rodrigo Moledo, que deixou o gramado aos 10 minutos com um problema na coxa esquerda, está sob avaliação do departamento médico.

O Inter volta aos trabalhos na manhã de terça. O duelo com o Guaireña ocorre às 19h15 (horário de Brasília) na quinta. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. As duas equipes somam cinco pontos, mas os paraguaios lideram pelo número de gols marcados (5 a 4).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.