Chris Rock sobe em palco e faz piada com agressão a Dave Chappelle: ‘Era Will Smith?’

Logo após o comediante Dave Chappelle ser agredido por um homem que invadiu o palco de uma apresentação em Los Angeles, nos EUA, o também comediante Chris Rock subiu ao local e fez uma piada sobre o ocorrido.

“Era Will Smith?”, perguntou Chris Rock a Dave Chappelle, logo após cumprimentá-lo.

 

Dave Chappelle então respondeu, também em tom de piada: “Pensei que fosse você por um segundo!”

Tapa no Oscar

Em março, durante apresentação do Oscar 2022, Chris Rock levou um tapa de Will Smith após o comediante fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator (relembre o vídeo da agressão aqui).

Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos (leia mais sobre isso aqui), estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Ataque a Dave Chapell

 

Na noite de terça-feira (3), durante o festival de comédia “Netflix is a joke”, um homem avançou sobre Dave Chappelle e foi rapidamente detido por seguranças que estavam no local. Segundo informações da rede de TV “CNN”, nos Estados Unidos, a polícia foi chamada para atender o incidente por volta das 22h45.

Chappelle voltou para o palco e disse que o autor do ataque é um homem transexual. Desde o ano passado, o comediante tem enfrentado críticas da comunidade LGBTQIA+ nos Estados Unidos, que acusam o humorista de ser transfóbico em muitas de suas piadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.